KARATECAS DE ALCABIDECHE BRILHAM NO OPEN INTERNACIONAL NO PORTO

Por Cascais24

15.02.2016
Os jovens karatecas da equipa da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche (AHBA), voltaram a brilhar, desta feita no Open Internacional da NPK, que decorreu este sábado no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.
 
A equipa de Alcabideche participou com cerca de 24 atletas, dois treinadores e um árbitro nesta competição, que contou com cerca de 950 atletas nacionais e estrangeiros.
Neste Open ficou demonstrada, uma vez mais, a grande qualidade dos atletas de Alcabideche, com grande parte a passar varias eliminatórias, quer em Kata ou Kumite .
Rodrigo Inácio que, há cerca de uma semana, em Chipre, arrecadou a medalha de Bronze da EKU (Campeonato da Europa) voltou a estar ao mais alto nível ao alcançar o 1.º lugar em Kata, no escalão de cadetes.
Também Tiago Almeida não deixou créditos por mãos alheias e obteve o 1.º lugar em Kumite, escalão Juniores com mais 70 kg.
Já Felipe Soares e Beatriz Paulo, em Kata, alcançaram o 3.º lugar no escalão Juvenil.
A destacar, ainda, as classificações de Inês Oliveira, no escalão infantil, e Diogo Inácio, no escalão iniciado, com ambos a chegaram ao 7º lugar em Kata.
Para os responsáveis pela equipa de karaté dos Bombeiros de Alcabideche, “estes resultados, aliados aos que temos alcançado, com grandes vitórias, são bem demonstrativos do sucesso do modelo que temos vindo a implementar no âmbito do karaté internacional”.
“Não temos dúvidas de que estamos no bom caminho, graças ao trabalho que está a ser desenvolvido pelo nosso departamento de competição”, sublinham os mesmos responsáveis, não sem destacarem  “o bom nível técnico de  todos os nossos alunos.”

Sem comentários: