MENDY E MATTHEUS "SALVAM" ESTORIL NA RIBEIRA BRAVA

Por Cascais24

20.02.2016
Fabiano Soares tinha razões para não acreditar em facilidades
Em partida disputada na Ribeira Brava, a contar para a 23.ª jornada da Liga NOS, o Estoril Praia empatou a uma bola com o União da Madeira, o que veio confirmar as declarações do treinador canarinho, Fabiano Soares, na antevisão do jogo, em que afirmou “não acreditar em facilidades”.
 
O União da Madeira, cujo treinador, Norton de Matos, curiosamente com grandes raízes na Costa do Estoril, entrou praticamente a vencer, com Danilo Dias a fazer o 1-0 aos dois minutos de jogo.
A equipa canarinha conseguiu reagir ao mau início de jogo, criando diversas oportunidades para marcar, num jogo de sentido único.
O senegalês Frédéric Mendy em ação na Ribeira Brava
No entanto, o golo da igualdade apenas chegaria aos 85 minutos de jogo, por intermédio do avançado senegalês Frédéric Mendy, que finalizou de forma oportuna em recarga a remate do médio brasileiro Mattheus.
Ao fazer a antevisão do jogo, em conferência de imprensa no António Coimbra da Mota, o treinador Fabiano Soares tinha reconhecido que “o União é uma equipa bem treinada, que muitos deram como condenada e que estão a demonstrar o seu valor. É uma equipa difícil”.
O treinador do Estoril Praia reconheceu, ainda, que “o União melhorou e conseguiu somar pontos quando ninguém acreditava. Estão a fazer um campeonato digno”.
O brasileiro Mattheus
 
A partida entre o União da Madeira e o Estoril Praia arbitrada por Carlos Xistra.
Entretanto, no próximo domingo, dia 28, o Estoril Praia recebe no António Coimbra da Mota a equipa sadina do V. de Setúbal, em jogo a contar para 24.ª Jornada.

 

 

Sem comentários: