Professor Tomaz Morais é novo treinador do Cascais Rugby por três temporadas






Texto: Gonçalo Vasconcellos
 
Acabada que está a época desportiva de 2015/16, em que relevamos a conquista do 3º lugar do Campeonato Nacional da Divisão de Honra (divisão principal do rugby português) pela Equipa Sénior, o Dramático de Cascais está a trabalhar a todo o gás para preparar a próxima época desportiva, com um novo treinador principal, Tomaz Morais, que substitui João Battencourt.

O Professor Tomaz Morais irá orientar os destinos do Cascais Rugby nas próximas 3 temporadas, como treinador principal da Equipa Sénior de Rugby do G.D.S. Cascais, acumulando, para além disso, as funções de Director Ténico do Clube.

Figura incontornável do Rugby Nacional, antigo Seleccionador Nacional, nomeado em 2004 pela Federação Internacional para o Título de Melhor Treinador do ano, a nível mundial, Tomaz Morais tem como lema “Querer é Poder, Crer é Vencer”.

É um novo desafio para Tomaz Morais que, lembramos, foi atleta do Dramático de Cascais, Campeão Nacional e Jogador Internacional na posição de ¾ centro.
Tomaz Morais

É um novo desafio, também, para toda a estrutura do Cascais Rugby que aprenderá, estamos certos, novos métodos de trabalho para fazer face à exigência de um treinador de nível Internacional.

Não podemos deixar escapar esta ocasião para, também, agradecer publicamente ao João Bettencourt que orientou com assinalável sucesso a Equipa Sénior, assim como assumiu o papel de Director Técnico do Clube, nos últimos 8 anos.

A seu pedido irá fazer agora umas mais do que merecidas férias e será sempre um: Até já.

Tomaz Morais  e os Séniores do Cascais Rugby iniciarão a época de treinos no próximo 22 de Agosto, altura em que será formalizada a  apresentação de toda a estrutura sénior.

Sem comentários: