Onda jovem vai encher estádio do Estoril

Por Redação CASCAIS24


10.02.2017


Sob o slogan “Todos ao Estádio!” este sábado, pelas 18h15 para apoiar os canarinhos no jogo frente ao Paços de Ferreira, o Grupo Desportivo Estoril Praia distribuiu dezenas de ingressos junto de associações de estudantes de escolas do concelho, bem como da Escola Superior de Saúde do Alcoitão.


Numa ação realizada de forma contínua, a Junta de Freguesias Cascais Estoril, em conjunto com o Estoril Praia, distribuiu bilhetes aos presidentes e representantes da Escola Secundária de São João do Estoril, Escola Secundária de Cascais, Escola Secundária da Cidadela, Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e Escola Secundária Ibn Mucana e Encontro Nacional de Estudantes de Terapia Ocupacional.


Também os estudantes da Escola Superior de Saúde do Alcoitão foram convidados a assistir ao jogo a contar para Jornada 21 da Liga NOS, através de um convite feito pelo vice-Presidente Victor Neves que, em nome do Estoril Praia, entregou os ingressos a uma responsável aquele estabelecimento de ensino superior sediado na freguesia de Alcabideche. A entrega dos ingressos foi feita nas instalações da Junta de Freguesia Cascais Estoril, no Vale de Santa Rita.


A equipa do Estoril ocupa atualmente a 16.ª posição na classificação geral e confiança é a palavra de ordem para este sábado no António Coimbra da Mota, na Amoreira, onde os estorilistas, depois do embate em Braga, recebem a equipa do Paços de Ferreira, que ocupa a 14.ª posição.


O jogo, que contará com largas centenas de adeptos nas bancadas a torcer pelos estorilistas, é arbitrado pelo internacional Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, que será coadjuvado pelos auxiliares Rui Licínio, Paulo Soares e o quarto árbitro João Mendes.

Recorda-se que Artur Soares Dias leva 26 jogos na época 2016/2017, entre jogos de âmbito nacional (20) e de caráter internacional –  três na Liga dos Campeões, dois na Liga Europa e um de qualificação para o Mundial.


Esta, no entanto, será a primeira vez que o árbitro da AF Porto vai estar num jogo dos estorilistas esta época.






Sem comentários: