Estoril quer "surpreender" no Dragão

Por Cascais24

20.08.2016
Fabiano Soares, treinador do Estoril Praia, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo da segunda jornada da Liga NOS frente ao FCPorto e afirmou que o objetivo para este sábado, no Dragão, é causar uma boa surpresa, noticia o site oficial do clube estorilista.

"É sempre bom ter um jogo depois de uma derrota para tentar dar resposta. Fizemos bons treinos durante a semana e vamos tentar surpreender no Dragão”, assegurou o treinador estorilista. "Continuamos com baixas. Vamos os mesmos, com uma estratégia diferente para corrigir o que não fizemos bem no jogo passado”, acrescentou Fabiano Soares.

O jogo no Dragão é uma partida que o treinador do Estoril considera difícil por várias razões. E explicou: "O FC Porto é sempre forte. O Nuno Espírito Santos está a formar uma base muito boa, é um treinador que já deu provas aqui e em Espanha e certamente que fará um bom trabalho no clube”. No entanto o foco está na conquista de pontos: "Pensamos em ganhar sempre, em todos os jogos, seja contra Benfica, FC Porto, Sporting ou Feirense ”.

Referindo-se ao jogo inaugural, frente ao recém-chegado à Liga NOS o Feirense, em que perdeu por duas bolas a zero em casa, o treinador considera que faz parte do passado e acredita que com o tempo terá uma equipa verdadeiramente competitiva e a jogar nos moldes ideais. 

"No último jogo fez falta ter laterais que dessem profundidade pelos corredores, mas são circunstâncias momentâneas e estamos a tentar recuperar esses jogadores para fazer o futebol atrevido que fazíamos no ano passado”, diz o treinador, ainda segundo o site oficial do clube.

O jogo entre o Estoril Praia e o FC Porto está marcado para este sábado, às 20h30, e será arbitrado por Luís Ferreira.

Sem comentários: