Moreira o "herói" estorilista no Dragão

Por Cascais24
Grande exibição de Moreira frente aos dragões

20.08.2016

O Estoril perdeu este sábado à noite frente ao FCPorto por uma bola a zero, mas Moreira, o "guardião" do estorilistas, foi o grande herói do jogo ao travar as frequentes intenções dos azuis e brancos, que bem poderiam ter marcado mais golos.


Com um FCPorto mais forte e atacante, frente a um Estoril mais defensivo, foi aos 84 minutos de jogo no Dragão que, Moreira, sem hipótese de defesa, viu Layún assistir para a cabeça de André Silva e a bola entrar.

Natural de Massarelos, Porto,  aos 34 anos o guardião internacional português José Moreira, que assinou por duas épocas com o Estoril, sucedendo a Kieszek, regressa em força à Primeira Liga, depois de uma época a jogar no segundo escalão ao serviço do Olhanense.


Após 12 anos na Luz, Moreira saiu do SLBenfica no final de 2010/11, para rumar ao Swansea, mas depois de uma época na Premier League sem sucesso, assinou pelo Omonia, do Chipre, onde esteve três temporadas.

No último ano regressou a Olhão, para pouco tempo mais tarde voltar ao primeiro escalão do futebol nacional, ao serviço do Estoril Praia.


O Estoril Praia que, desde o início da temporada, ainda mão marcou, saindo derrotado com o recém-chegado Feirense por duas bolas a zero e agora pelo FCPorto por uma bola, recebe na 3.ª Jornada da Liga NOS o SCBraga, em jogo a disputar no António Coimbra da Mota, na Amoreira.




Sem comentários: