Estoril sofre terceira derrota e vai ter que ir... à "bruxa"

Por Cascais24
No jogo frente ao SCBraga valeu o golo do avançado brasileiro Alisson Farias

27.08.2016
O Estoril Praia sofreu este sábado, frente ao SCBraga, a sua terceira derrota nesta temporada e, nem o "heróico" guardião José Moreira, conseguiu impedir que os arsenalistas metessem três bolas na baliza.

Moreira não conseguiu travar os golos dos arsenalistas Pedro Santos (16m); Wilson Eduardo (32) e André Pinto (85).

Aos estorilistas valeu o avançado brasileiro Alisson Farias, que salvou a "honra da casa", ao marcar uma bola na baliza do adversário visitante aos 47 minutos de jogo. Alisson acabaria por ser expulso, por acumulação de Amarelos, a poucos minutos do final do jogo.

Alisson, 20 anos, natural de Santa Catarina (Brasil), foi emprestado aos estorilistas por uma temporada pelo Internacional de Porto Alegre. É internacional sub17 pelo Brasil.

Esta foi a segunda derrota do Estoril no António Coimbra da Mota, depois de ter sofrido duas goleadas frente ao Feirense, logo no primeiro jogo da temporada, e a terceira depois de ter perdido no Dragão, frente ao FCPorto.

"Vamos com a melhor estratégia para este jogo. Temos claro o que queremos fazer e como vamos jogar. Com a ajuda dos nossos adeptos queremos fazer o primeiro golo e ter a primeira vitória no campeonato”, disse o treinador Fabiano Soares, citado no site oficial do clube estorilista em conferência de imprensa esta sexta-feira, na antevisão do jogo.
Fabiano Soares tem que ir...à "bruxa"....

Consciente de que o SC Braga podia surpreender na forma de jogar, o treinador dos canarinhos, no entanto, não via grandes diferenças na equipa agora orientada por José Peseiro. "O SC Braga é forte individualmente e o conjunto também, jogue quem jogar. Não vejo grandes diferenças para a equipa do ano passado. Nós sim, estamos diferentes e temos de ser melhores.”

Quanto à eventualidade de vir a ter mais reforços no plantel, Fabiano Soares, citado no mesmo site oficial estorilista, garantiu que está satisfeito com o grupo de trabalho, apesar de ter jogadores ainda a adaptar-se à realidade europeia. "Estou contente com o plantel que tenho e o que eu espero mesmo é não perder ninguém, isso será uma vitória. Se vier mais alguém, será bem-vindo.”



Sem comentários: