Estoril entrega ingressos aos Estudantes da Escola de Saúde do Alcoitão para jogo com Paços de Ferreira

Por Redação CASCAIS24
Victor Neves entrega os ingressos a uma docente da Escola Superior de Saúde do Alcoitão (Foto DR)

10.02.2017


Os estudantes da Escola Superior de Saúde do Alcoitão foram convidados a assistir ao jogo entre Estoril Praia e o Paços de Ferreira, agendado para este sábado, pelas 18h15, na Amoreira, a contar para Jornada 21 da Liga NOS.

O convite foi feito pelo vice-Presidente Victor Neves que, em nome do Estoril Praia, entregou aos ingressos a uma responsável +pela Escola Superior de Saúde do Alcoitão nas instalações da Junta de Freguesia Cascais Estoril, no Vale de Santa Rita.

A equipa do Estoril ocupa atualmente a 16.ª posição na classificação geral.

Depois do embate em Braga, os estorilistas receberam agora a equipa do Paços de Ferreira, que ocupa a 14.ª posição.

Confiança é a palavra de ordem para este sábado na Amoreira. 

Para este encontro, o treinador Pedro Gomez Carmona tem à disposição Konstantin Bazelyuk, que não integrou a convocatória para o último jogo depois de ter saído com queixas do treino de domingo. Por outro lado, Mattheus Oliveira continua a fazer tratamento e Diogo Amado treinou condicionado.

O jogo é arbitrado pelo internacional Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, que será coadjuvado pelos auxiliares Rui Licínio, Paulo Soares e o quarto árbitro João Mendes.
Recorda-se que Artur Soares Dias leva 26 jogos na época 2016/2017, entre jogos de âmbito nacional (20) e de caráter internacional –  três na Liga dos Campeões, dois na Liga Europa e um de qualificação para o Mundial.

Esta, no entanto, será a primeira vez que o árbitro da AF Porto vai estar num jogo dos estorilistas esta época.

Sem comentários: