Estoril (2) vence com autogolo do Paços de Ferreira (1)

Por Redação CASCAIS24
O avançado Licá, 28 anos, foi o marcador de serviço este sábado no António Coimbra da Mota

11.02.2017
Um golo de Licá aos 10 minutos de jogo, seguido do empate aos 30 de Barnes Osei e um autogolo aos 34 de Pedro Monteiro, deram este sábado a vitória ao Estoril Praia frente ao Paços de Ferreira no estádio António Coimbra da Mota, onde o frio e a chuva não foram suficientes para afastarem as largas centenas de adeptos, que assistiram ao encontro a contar para a jornada 21 da Liga NOS.

Licá, o avançado de 28 anos dos estorilistas inaugurou o marcador aos 10 minutos. Já dois minutos antes, Licá tinha tido tudo para fazer um primeiro golo.

Barnes Osei, do Paços de Ferreira, acabou por empatar aos 30 minutos, colocando as duas equipas em igualdade.

Para o Paços de Ferreira, a ocupar atualmente a 14.ª posição na classificação geral, o desaire chegou aos 34 minutos, quando Pedro Monteiro fez um autogolo na sua própria baliza.

O jogo havia de terminar com a vitória do Estoril Praia que, entre a assistência, contou neste encontro com a a força, a partir das bancadas, de dezenas de jovens estudantes do concelho, aos quais foram distribuídos ingressos para este encontro, conforme Cascais24 noticiou esta sexta-feira. 

Na próxima jornada, a equipa do Estoril Praia, treinada por Pedro Gomez Carmona, irá defrontar o Moreirense, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, no Norte do País.











Sem comentários: